10.5.07

DESESPERO!!!


Nas últimas semanas esta é a palavra que mais tem me acompanhado!

Tenho estado desesperada!

Na verdade estou com dificuldades em me organizar, organizar tempo familiar e trabalho com os estudos. Tenho sofrido um "discreto" boicote por parte do meu marido e tenho me deixado boicotar.

Estou lendo alguns textos, entretanto quando sento para escrever, um grande vazio se apodera de mim.

Agora, são quase nove horas da noite e vim ao Pólo para ver se em um ambiente neutro consigo concentrar-me e colocar algumas coisas em dia.

7 comentários:

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Nossa!!! Que impactante!!! Realmente que diferença entre a fadinha anterior e isso!! Quanto à imagem, tudo maravilha!! Mas qto ao conteúdo emocional que a imagem e o texto denunciam, podes muito bem resolver, pois tens energia e competância para isso. É só uma questão de contrabalançar os lados: estudante, profissional, familiar e amoroso. Lembra do equilibrista de pratinhos do circo? Não é uma boa metáfora para nós?
Um abração
Bea

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Gabriela

Não se desespere pense em nosso PAI maior que está sempre nós auxiliando.
Beijos e Feliz dia das Mães.

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Gabriela! rs Vou fazer um comentário "tenebroso" (eu sei...): dá uma olhada, novamente na figura de tua última postagem... olha bem... percebes outras cabeças aparecendo? Percebes? Eu, tu, ... bem, pelo menos não estás sozinha e sabes que "uma pode ajudar a outra..." Se achas que estás no limite...dá um tempo e descansa. Fiz isso por dois dias... Incrível,mas ajudou bastante.

Luciene Sobotyk disse...

Oi minha amiga querida!O que é isso? Tira esta imagem daí....Olha também estou bastante intranqila e com algumas dificuldades de organização,mas quando o meu marido tenta começar a me boicitar,j´dou a dica:entre vc e o curso,escolho o curso!!!rsrsrrsrsrAmiga,marido só muda de endereço,todos em algum momento sentem-se de lado e começam a agir feito bebês.Nos resta dar um "pára te quieto",chamá-los à realidade e bola prá frente.Qualquer coisa que precisares,me avisa.Podemos marcar prá vc vir aqui em casa,se quiseres.Envia email às profes e pede um prazo maior.Tenho certeza que elas te ajudarão quanto á isto.Beijos enormes e alivia este coração ue todas estamos aqui prá te ajudar.

Daiane Grassi disse...

Oi Gabi querida... Puxa, hiper impactante a imagem que você postou em teu blog! A imagem e a mensagem também! Tranquilize-se, calma! Tudo vai dar certo! Veja quantas pessoas "do bem" estão ao teu lado! Você está participando das movimentações que estão ocorrendo para grupos de estudos? De repente seja uma boa, te reunir com os colegas. Assim, além das construções do conhecimento, uma pode apoiar a outra nas questões "emocionais". Bem, quero que saiba que estou aqui para te auxiliar no que for necessário! E ainda quero ver uma linda imagem, com um lindo sol, um colorido arco - íris alegrando o teu blog... a tua vida! UM ABRAÇÃO, Daiane

biapedag.blogspot.com disse...

Gabriela! tudo bem? Vamos nos encontrar, amanhã, no pólo? te esperamos lá!