9.11.07

REINÍCIO


Hoje escrevo para relatar mais uma tristeza em minha vida. Infelizmente perdi meu avô, meu referencial masculino durante toda a infância e vida adulta. Foi muito triste vê-lo perecendo a cada dia, com uma doença que ía lhe corroendo e desfazendo um ser tão especial e cheio de vida.


Ficamos aliviado por ver o sofrimento dele acabar entretanto, ficaremos para sempre com um vazio imenso em nossas almas, sentindo sua falta e presença contantes, por mais contraditório que isso possa parecer!


O único pensamento ainda capaz de reconfortar nesse momento é a crença na continuação da vida e do espírito!

2 comentários:

LIDIANE disse...

Gostaria poder escrever palavras bonitas para aliviar teu sofrimento, mas palavras por vezes são só palavras. Mas a verdadeira amizade, aquela que perdura por anos, pode sim ser um motivo para recomeçar novos caminhos, com a certeza de que temos que ser fortes para continuar nossa caminhada ao lado de outras pessoas que amamos e que nos amam também! estou sempre por aqui, te adoro!Bjus Lidi

Grace Milcharek disse...

Oi, realmente estes são momentos que as palavras nos faltam, mas fica a certeza que o amor de seu avô por você é eterno.
Sempre que sentires saudades dele, faça uma prece, nos ajuda muito a acalentar o coração.
Abraço forte.