18.8.08

TEMPO, TEMPO, TEMPO



É impressionante o quanto as atividades de Seminário Integrador têm me surpreendido ao longo deste curso.

Quando foi proposta a atividade de preenchimento da tabela de como usamos nosso tempo, http://gabrielasargenti.pbwiki.com/tempo, logo pensei "Que tolice!", entretanto ao fazê-lo, percebi qual o seu objetivo.
Pude concluir o quanto uso mal o meu tempo. O quanto dispendo horas e mais horas com algumas atividades, e o quanto me faltam horas para outras.

Pude visualizar a "IMPORTÂNCIA" de algumas coisas em minha vida e o quanto preciso me dedicar mais a outras.

Vi que passo muitas horas trabalhando, seja na escola ou em casa, e o quanto tenho estudado menos do que desejo.

Acredito que este foi um ótimo instrumento de reflexão, e que se talvez, somente tivessem me feito a pergunta, eu tivesse respondido de forma vaga e inócua, sem representar de maneira tão fiel.

Obrigada por essa oportunidade!!

2 comentários:

Colégio Érico Veríssimo disse...

Olá Maria Gabriela!

Bom saber que esta atividade te proporcionou estas reflexões! Agora, após esta revisão em teu tempo, é pensar em novas possibilidades. Que tenhamos um ótimo semestre, com situações que provoquem inúmeras reflexões!
Abraços.

ROSAURA KARST disse...

Oi
Gabi
Esta muito boa as tuas postagens, mas tu poderias colocar algumas reflexões das interdisciplinas, pois esta chegando o final do semestre e vai precisar de subsídios para o teu portfólio.
Beijos
Rosaura