22.10.06

ECS - ATIVIDADE 4


Hoje finalmente consegui postar meu questionário sobre o Durkheim e revisar meu texto sobre minha vida profissional. Aproveitei também para dar uma espiadinha nos blogs de algumas colega e vi que tem gente se esforçando muito em manter seu blog e seu curso universitário sempre em dia e caprichado. Valeu!
Um super parabéns a todos nós que apesar de todas as dificuldades iniciais, estamos conseguindo dar conta, nem sempre de tudo, mas da mior parte, de nossos compromissos.

4 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Gabriela!Saudades!Na pbwiki tem o registro sobre a aula presencial.Você precisa se colocar em um dos dois grupos(a turma será atendida em dois horários diferentes).Como você colocou este Mickey?Adorei ele!Bjão,Luciene

LIDIANE disse...

Obrigado pelo incentivo no meu blog.Tbm acho teus trabalhos otimos!um bjao Lidi

Cris Noschang disse...

Oi!
Legal seu blog!!

Passa lá no meu que tem uma mensagem bem atual para refletir até sobre nossa função de professor!!

http://crispedagogia.blogspot.com/

Beijos

Simone disse...

Realmente Gabriela estão todos de parabéns pela dedicação e empenho! Tudo ainda é relativamente novo e vocês estão enfrentando com coragem toda essa jornada. Conta comigo para o que precisar!
Um abraço, Simone - Tutora ECS